Dois homens são assassinados em menos de 12 horas na Grande João Pessoa

121491,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0‘Acerto de contas’, essa seria a razão que motivou, segundo a polícia, os criminosos a cometerem os dois assassinatos registrados em menos de doze horas na Região Metropolitana de João Pessoa. Um homicídio aconteceu em João Pessoa por volta das 8h deste domingo (14) e o outro em Santa Rita, às 21h desse sábado (13).

Isaias de Brito, 48 anos, foi executado quando voltava para casa depois de fazer feira no Mercado Público de Oitizeiro, no Jardim Planalto. De acordo com o delegado Marcos Paulo, um carro com dois homens se aproximou da vítima e em seguida o carona desceu do veículo e efetuou três disparos contra Isaias, um na boca e dois na cabeça. A vítima morreu no local.

Isaias era natural da cidade de Itabaiana. Segundo informações do delegado Marcos Paulo, havia um mandado de prisão contra ele emitido pega Segunda Comarca de Itabaiana, por homicídio.

Conforme contou uma prima da vítima, que não quis ser identificada, Isaias estava escondido na casa de uma tia após ter matado um jovem de 18 anos. O crime aconteceu em Itabaiana em dezembro de 2012.

O outro homicídio aconteceu em Santa Rita, na noite deste sábado (13). Um jovem foi assassinado no bairro do Planalto.

Eduardo Vinicius Viana, 25 anos, foi executado com três tiros de arma de fogo no rosto e oito facadas. Segundo a mãe da vítima, que não quis ter a identidade revelada, o filho era dependente químico. Ela informou que Eduardo havia lhe avisado que estava recebendo ameaças de morte.

A polícia não soube informar maiores detalhes do crime, apenas que dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e começaram a efetuar vários disparos. 

Da Redação c/ Portal Correio

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. Caldas Brandão - PB - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger